27 setembro, 2009

E agora?


Nossa, quanto tempo... Senti falta disto, de realizar a minha catarse, de recompor-me, de conhecer-me um pouco mais.

Saí de lá. Fui pra outro lugar. Conheci novas pessoas. Aprendi novas coisas. Andei por novos lugares. Almoçei comidas novas. Li textos novos. E agora?

Não escrevi mais nada novo. Não expus nenhuma emoção nova.

Sinto falta de tudo e de todos. Apesar de estar naquela imensidão a céu aberto, no meio de pessoas que nunca vi na minha vida, andando por prédios que me engolem todos os dias, sinto-me só. E agora?

Semana após semana fico pensando no que vivi. Dia após dia fico pensando do que ri. Hora após hora fico pensando neles, nos meus amigos. E agora?


Sem resposta, sigo mais uma semana. Vamos ver no que vai dar...


"Só sei que o mundo vai de lá pra cá, andando por ali, por acolá. Querendo ver o sol que não chega. Querendo ter alguém que não vem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário